quinta-feira, 29 de novembro de 2007

eu não te disse que não percebo nada de politicas sociais???
segundo consegui perceber existe um program de cooperação entre a ue e os países das caraíbs,africa e não sei mais o quê (só vi a parte que me interessou!lol), chama-se FED (Fundo Europeu para o Desenvolvimento, acho eu...).nesse acordo estão para lá estiuladas uma carrada de coisas,entre elas a cooperação entre os estados-membro e os ditos países, entre os quais (claro está), las illes magnifiques...

quer-me parecer que aquilo deve ter algures apoios e financiamentos, mas eu não percebo nada de nada daquilo!!!
vai daí pensei que toi percebesses mais alguma coisa do assunto!ou que talvez tivesses maneira de conseguir se eles realmente financiam projectos propostos sem ser por associações e como é que isso funciona...

hoje mudei a tv para o goucha e sabes quem era o entrevistado?
um bruxo qualquer lá da bimbolândia...(este país tá na merda mesmo)
senão arranjo maneira de perceber isso dos financiamentos,nem arranjo outra maneira de desencantar dinheiritos...juro-te que vou ao goucha!!!
para meterem lá um bruxo da bimbolândia a dizer bacoradas,metem-me a mim com propósitos muito mais nobres!!!

vou ver se acabo agora a fundamentação...a manhã não dá para nada e aquilo são montes de coisas!

beijos

0 Comments: