terça-feira, 13 de novembro de 2007

Maninha...
Ja tenho as fotos da minha sobrinha... ta muito linda!!! (e cada vez mais parecida com o irmao da outra...) mas vai se la saber porque (esta a resposta para a velha que afinal nao e velha!!!)

Adorei saber o episodio da "fominha" da princesa... deve ter sido excelente!! e nao havia maquina para eu ter uns momentinhos desses?!!

Entao a D. Alice Bimbalhona quer ser avo???!!! Coitada da criancinha... nao sei se pela "escolha" da mae-isto se ainda se mantem a namorada que conheco- e depois pelos avos...nao esquecendo o tio lutador de sumo!!!
Tu ja me imaginaste aquela criancinha com uma mae daquelas.Toda cheia de nao me toques, impinada, com a mania que e boa.A crianca devia sair linda....
Agora estas tu a dizer que ela podia sair ao pai. Realmente podia, mas pelos antecedentes nao acho que saisse melhor....

Imagina que a crianca quer ser lutadora de sumo, ou ter as pancas de fashion da avo??!! ia ser lindo...
Se bem que consegui encontrar um pontinho positivo... o bertinho sempre leu os lusiadas!!! :) ou fez que leu...

Bom, isto e uma vergonha. Aqui a conjecturar sobre a vida das pessoas. Estou a ficar enquadrada em Sagres mesmo nao estando la. Nao... estou simplesmente a "apurar" a minha vertente de contadora de historias, a inventar vidas as pessoas...

Estou numa de desenvolvimento de um "livrinho"... Vai ser uma autentica revolucao!!! :)

Ontem fui ver o meu mail da universidade e tinha la um mail d'alguem que, pelo que percebi, quer fazer uma troca de linguas. Eu aprendo frances, ele/ela aprende portugues. Imagino agora que estejas a estranhar a parte do ele/ela, mas e simplesmente porque pelo nome ainda nao cheguei la...

O meu bracinho voltou a doer-me.Doi-me o pulso e ovo de ganso(acho que deve ser o maior) ainda nao saiu do meu cotovelo e parece que esta a alastrar para a parte de cima.

Tenho tido uns sonhos estranhos... e tenho saudades de apanhar uma buba valente!!!

Olha, a minha sobrinha tem-te dado tempo para pesquisar alguma cena sobre o nosso "projecto" para Cabo Verde?!!

Beijinhos grandes

ps- ainda nao comecei o essay sobre China foreign affairs...enfim, uma desgraca!!

ps2- ja disse que tinha adorado as fotos da minha sobrinha?? :))

0 Comments: