sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dia nao!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Mana,
So mesmo tu para me fazeres rir agora...
E que era suposto estar a fazer um EXAME!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, cheguei la eu a puta da sala toda desnorteada porque nao consigo escrever... e estive de seca meia hora sem ninguem aparecer!!!!!!!!!!!!
Tou fodida...

Isto e sempre bom...
Gostava de saber quem inventou o Erasmus... um murro nas trombas era pouco!!
A sorte que e escolhi classes a mais para ter mais uns pontinhos, caso alguma merda corresse mal. O problema e que aquela merda vai aparecer na minha santa folha como 0... uma maravilha!!!

Bom, quanto a raquelinha nao me lembro de teres dito que ia ser um puto... por algum motivo tinha que ser zambareta... uma cabeca ao vento e o que sou mesmo!!!

Tenho a dizer que ainda nao ouvi o Vicky. Logo te digo o que achei para a proxima!!!

Voltando a minha musica..porque sera que gostas da minha musiquinha??? titulo sugestivo, nao?? :)

e novidades da santa terrinha??
Hoje queria ir saber das novidades da vila do papa, mas aconteceu mais outra maravilha!!! O meu telefone ficou mudo...

tenho mesmo que ir escrever a tia Maya... alguem me pregou uma bela praga.
Nada de telefone, nada de exame...

Como se nota, estou mesmo num dia nao!!

amanha espero ja tar melhor...

xi-coracoes p voces...

0 Comments: