sexta-feira, 16 de novembro de 2007

não sei mais nada de raquelita...
mas sei que a criança é pachacho!!!, mas isso já eu te tinha dito... (andavas com a cabeça onde quando te disse?!?!?!)
quanto ao pai da criancinha em questão, não sei, mas acho que estavam os dois a morar juntar na casa da avó dela na raposeira, isto porque a senhora em questão (a avó) arramjou um namorado brasileiro e está a morar com o dito em lagos...
(e depois fala aquela gente mal das outras pessoas...eu não tenho nada com isso e até acho que se a senhora se encontra feliz assim, que faz muito bem, mas ás vezes podiam olha para elas antes de abrirem a boca para dizerem asneiras!)

quanto aos opiáceos do afeganistão...agora sou eu que digo: Francamente!!!
não te chegava o marido consumidor de folhas que fazem rir, com saquinhos por causa daqueles animais incomodativos, leia-se piolhos??????
opiáceos, na minha opinião, é demais!

a tua sobrinha continua á espera que os dentes resolvam sair...agora já não tem dores, já não chora, mas deve ter bué comichão, passa os dias com as mãos na boca e baba-se toda...
quanto a coisas hilariantes...não vejo nada de mais interessante!mas já aprendeu que se bater com os pés na água, enquanto toma banho, molha a avózinha...uma alegria!

cidades bimbas e meio-solitárias?!?! andas bem?
assim de momento, lembrei-me da terrinha da coisa horrivel e bimbalhona, mas olvidou-se-me o nome...
quando me lembrar logo te digo! lol

acho que é só...

p.s. - vou procurar o josé malhoa paa animar aqui a coisa!

p.s.2. - e de caminho mando logo o vicky! lol

0 Comments: