sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mana Crescida!


Mana, tu ficaste crescida... E isso simplesmente!

Mas eu vou tentar explicar um pouquinho melhor... o que significa para mim...

Eu estava habituada a uma mana muito doida (no bom sentido), que parecia nao ter muitas preocupacoes e que levava a vida numa total descontracao! Enfim, uma miuda... tal como eu, em muitos mas muitos aspectos. (existem diferencas, mas isso tem a ver com o nosso proprio feitio)!

E, de repente, no nosso banco de autocharro, tenho uma novidade meio "chocante"- simplesmente porque nao estava a espera - e la estavas tu muito segura de ti... Se tiveste alguma duvida no ias fazer, no que querias fazer, nao se notava nada!!!!

Foi, no meu ver, a decisao que despoletou o teu crescimento! A partir dai mudaste muito. Admito que houveram vezes que nao achei piada nenhuma... Mas a minha mae sempre disse que era da Luana, o "milagre" da maternidade... Que faz as pessoas verem a vida de uma outra forma... vem com os olhos de "dentro", os olhos do amor e de um certo sacrificio, aquele sacrificio de saber que a partir, de tantos de novembro, era a Luana em primeiro lugar e depois a Xana... E nunca sentir qualquer desconforto ou remorso nessa posicao!

Hoje, e como o disse ha tempos, es o meu orgulho!!!

Conseguiste levar a bom porto a tua vontade... e a Luana esta ca!!! E e a felicidade das duas famelgas!!!!

Para alguem como eu, que nao tenho manos,e os primos sao poucos, e tao BOM dizer que se e tia!! E melhor ainda e sentir-se tia....
Aquelas preocupacoes todas de saber se esta tudo bem, se dormiu bem, se lhe doi alguma cena...
No outro dia, a minha telefonou... eu logo muito acelerada... "ai mae, a minha princesa ta com dor de dentes!!!" Responde D. Zambareta Snr, volta-se e diz "dor de dentes nao, se calhar gengivas, mas isso e normal... todos os bebes tem, uns mais cedo do que outros..."
E volto eu "ai, a minha princesa... coitadinha""...
Enfim, estupidez cronica...1o, porque segundo a D. Zambareta snr ja devia ter idade de ir percebendo algumas ceninhas, e 2o, como consequencia da 1o, ja deixava de ter este tipo de stresses com cenas mais ou menos normais para esta altura!

Enfim, o que eu queria dizer com esta seca toda, e que realmente me preocupo com essa princesa linda!! Se bem que poderia ser assim mais castanhinha.... :)

Outra coisa, no que toca a coragem... Eu tinha-me passado da caixa craniana se me tivesse visto assim barriguda!!!
E tenho que admitir, que se me visse assim agora, nao me parece que tivesse a mesma escolha que tiveste!! Mas falar agora, e muito facil... ja faze-lo.... deve ser horrivel!!

Espero que tenha ficado esclarecida com a explicacao!!!

Agora, explica la essa da agua das camelias???!!!

Admito que muitas vezes, tenho um gosto discutivel... quer dizer, pensando melhor, sao as forcas das circunstancias que me fazem ter gostos meio estranhos...

Poca, mas acho que nao chegava a tanto como a agua das camelias...

Como e que alguem se havia de esquecer da queda da Cristina.... quase que ia levando porrada dela juntamente com a mana Andreia!!!
Mas foi muito fixe...
Essa da senhora da escola, foi um espanto!!! eu a aguentar-me para nao rir e tu altamente escancarada!!!

Lembraste da Rafaela a "torcer" o pau na aula de educacao fisica???? Isso foi altamente....:)

E daquelas de irmos a andar em Lagos e eu, claro, com os meus fantasticos espirros!!!
Muito bons tempos!

Quanto a foto da princesa... Realmente a 1a, penso que a de ontem, (aquela sem boneco) esta assim parecida com o meu mano!!!
A tua mae tem mesmo bom olho para as parecencas...

E, para terminar, lembraste da desculpa do meu mano relativamente a unha encravada???

Sr parque campismo- "entao, ha dois dias que nao vem trabalhar. Teve doente?"
Mano - "sim, sr Cristo. Tenho uma unha encravada!!"

Excelente, ne???

Beijinhos

0 Comments: