terça-feira, 6 de novembro de 2007

oi mana!!!

nao percebi nada em relacao a hormona "oxi"... sentimento de culpa em relacao ao que?!

eu vi em aberdeen uma reportagem que explicava que algumas mulheres tinham uma sensaco identica a um orgasmo... mas isso normalmente so acontecia quando os partos eram feitos em casa das maes ou em partos na agua...

os criticos beatos vieram logo cair em cima dos reporteres... e das maes nem se fala!!!!

Alguma sensacao parecida mana?


bom, quanto a minha maravilhosa queda...

ia para a escola, tropecei num grelha de esgoto que estava meio levantada e pumba... e a ajudar, era ja escuro e a minha rua e poupada nos candeeiros.

entao cai e acho que fui de braco ao chao... foi tal o pasadao que fiquei meio atordoada!
apanhei alto susto, porque desde o inicio, nao conseguia mexer mt bem o braco... nao o conseguia dobrar!

vim para casa, mas tive logo que ir p o hospital...

e pronto, nao ta partido... mas ta mt dorido...e resumindo, agora ando de tala verde e vermelha, que e enorme. chega ate ao cotovelo...

doi p caracas mana! pricipalmente porque quando tenho a tala n sinto mt dor, mas quando a tiro e a desgraca! so estou bem na banheira de braco estendido com a aguinha quente em cima...

com que entao a minha sobrinha ja ta a querer mostrar dois dentinhos?
malina a minha princesa! uma roazeira...

amanha escrevo mais um pouco...a ver se nao desgraco a esquerda tb...

beijos

0 Comments: