quarta-feira, 14 de novembro de 2007

eu explico!!!

antes que te assustes com o video, eu vou logo explcando...
eu na condição de mana extremeamente preocupada contigo resolvi por aqui o video na esperança que isso te ajude no français!!!
isto tudo porque andava á procura do video do viky, o pequeno golfinho, que afinal é francês, e que a tua sobrinha adora a musica! ainda não presta atenção aos bonecos mas quando ouve a musica fica toda contente,vai daí, eu descubro o video e depois encontro essa pérola dos pinguins!lembrei-me imediatamente de ti (por causa do francês, claro!) e pronto!
quanto á outra pérola, a da dra. não sei das quantas, ainda não vi a revista, mas já sabia que a senhora tinha assim essas ideias, simplesmente, geniais!!! =S
ela, o presidente do Irão (que não sei o nome) e o presidente do Congo (acho que é o Mugabe)...enfim, mas os outros ainda têm lá o islamismo e outras coisas que lhes podem servir de desculpa (embora eu ache que não), mas a mulherzinha... francamente acho que é mesmo demais!
já tenho noticias da mana e das sobrinhas! afinal podem ir para a viagem quando quiserem, agora têm um problema imenso porque maria da fé não quer que elas faltem ás aulas, pelo que mana andreia se lembrou de irem na semana de 14 a 26 de dezembro, eu dei a fabulosa ideia de irem na passagem de ano,mas acontece que mana andreia tá de serviço...
mais não sei!
o tempo já parece inverno =S ainda não chove, mas já tá aquele vento estupido e uma bqca de frio...grande bosta (para não escrever nada pior), para a tua sobrinha que adora andar a passear não é nada bom, se bem que ela tem uma cadeirinha toda quentinha e tal, mas o avô...é um castigo para deixar a moça sair de casa com este tempo...
outro episódio da tua sobrinha (isto agora há um todos os dias ou quase):
a minha mãe ontem foi-lhe mudar a fralda e qual é a ideia da luana?fazer um chichi para cima da avózinha!a sério, foi mesmo de partir o côco a rir, na altura que a minha mãe lhe estava a levantar as pernas para pôr a fralda...vá um repuxo para cima da avó!!!
bem, acho que não tenho mais nada a dizer, se tiver já me lembro mais logo!lol
beijinhos grandes

0 Comments: