quarta-feira, 21 de novembro de 2007

muita coisa

bem,tava a ver que já andavas tão ocupada que não dizias nada....

a princesa foi á pica...chorou, claro!mas foi momentaneo...depois calou-se, mas não sem antes fazer beicinho para a enfermeira que a tinha picado!!!
e hoje,mais um notável progresso...já bebe sumo de maçã!!!

quanto ao resto...
bem,é muita coisa mesmo! lol
eu mandei um mail o ano passado para o dito "poborsky", que na realidade se chama carlos, e tenho também, algures contacto de um rapaz do sal, o olavo...
e hoje mandei um mail para uma rapariga do forum, mas como o meu hotmail anda decididamente estupido, não sei se a mensagem foi enviada!

e do ander-egg...não me parece que o homem esteja para aí virado, claro que não custa tentar, mas ele este ano (quando eu ainda andava desterrada pelos alentejos) teve em beja a dar uma palestra, eu não foui devido á tua sobrinha e ao cansaço que tinha em cima de mim, mas o homem é mais dado aos idosos e a essas questões, tanto que até deu essa dita palestra com uma prof minha...
e,senão, estou em erro, o sr é formado em ciências sociais....

tenho de ir...
agora tenho de te mandar mails do gmail,porque (como já disse) o hotmail tá parvo!

0 Comments: