terça-feira, 20 de novembro de 2007

Entao nao era giro encontrar o barbudo aqui??!!! Ele nao havia de querer explodir a minha rua....
Ele so tem amigos aqui, desde argelinos,passando por libaneses e acabando nos palestinianos...

Bom, quanto aos transportes, nesta terra de miseria nada de especial acontece. So os TGV e que tem andado muito parados. As pessoas custam a ir para Paris e mais para o Sul. De resto, tudo tem funcionado em perfeita normalidade..
Bom, tenho metro para ir pra escola!!! :(

Entao precisas dalguma cena para o quarto? Ou coisa parecida? Bom, vou vendo e vou comunicando... havemos de chegar a algum sitio.

Mana, tens que mandar p mail o ficheiro com a cena dos modulos... o meu bicho ta parvo. Leva montes de tempo a "passar folhinhas" (sempre fica melhor do que descarregar!) e depois nada! Quanto ao resto, ja guardei...e devo comecar a ler amanha na aula da Madame nao-sei-que, que e de instituicoes francesas!

Agora vou a procura desse forum. Ja meti a minha francesinha a procura de contactos cabo-verdianos em Franca. Vamos ver no que resulta.

Estava no jornal que Cabo Verde tem agora uma nova parceria com a UE. Depois de vermos isso bem e termos o projecto deliniado (era um must fazer isso ate eu vir embora depois do Natal) que assim eu tentava arranjar alguma ONG em Bruxelas, se nao desse nada ai.

A ideia de um ATL e bastante interessante. Ate porque e uma boa forma de tirar os putos da rua. Mas tens que ensina-los primeiro a escrever e a ler!
E depois tentar explicar aos pais que nao eles podem trabalhar, tem que ir a escola.

Sabes se eles tem alguma base de dados? Tenho que procurar o indice de desenvolvimento deles. Isso traz la a escolarizacao, saude.... enfim, aquelas ceninhas que nos precisamos mesmo de saber!!!

xi-coracoes p voces...

mt agradecida pela musica!!! :)

A minha sobrinha tem acordado bem disposta???

xxxx

0 Comments: