terça-feira, 13 de novembro de 2007

mana...
temo pela tua segurança!!!a sério que sim, ir ao Irão...hum, não me parece boa ideia, mesmo que seja com esse nobre propósito de arrebentar a velha, que não é velha nenhuma, deve ser pouco mais velha que a susana, mas só vêm em frente como os burros, mais parece bimba que outra coisa!
e por falar em bimba, não queiras saber do que tive de aturar de mãe de bertinho...
vou a chegar á minha avó, ela tava ao portão a falar com as primas do meu pai, que têm a casa em frente, elas vêm ver a luana, d. alice vem atrás e eis quando ela se salta "ai que eu num me importaba nada de ser abó!é uma alegria, uma criança é uma alegria!"
claro que eu concordo plenamente com a senhora, mas imagina aquele sotaque de bimba, que nem a escrever assim se se consegue imitar...foi um espectáculo!!!
viste marco paulo ontem?eu também, mas já tava no fim e aborrecia-me tar a ver aquilo!
a música que ensaiamos ou era a joana ou a taras e manias, acho que ensaiamos as duas!
esqueci-me de te contar uma coisa maravilhosa da tua sobrinha...
no domingo acordou antes de tempo, de manhã, eu fui com ela á casa da mana, depois quando estavamos a voltar para casa a rapariga lembrou-se que havia de ter fome, desata num choro tão grande e tão pequeno que tive de parar na paragem ao pé da rotunda, por-me de mama de fora para a calar!
isto, claro está, sempre seguida de prima helga que encheu o caquinho a rir, como seria de se esperar!, mas pronto a rapariga lá encheu a barriga e fez o resto do caminho mais contente!
e por falar em prima helga (e para ver se as coisas ficam seguidinhas), é exactamente esse o puto!também não sei muito bem quem ele é, mas é parecido com o irmão, embora eu ache que não tem aqueles dentões enormes, senão coitada da pita...mas ela não se descose nem um cadinho... =S
só para não falar que teve três negas nos testes e agora tem de andar aplicadissima para levantar nos outros que vai fazer em dezembro...
quanto á mana minha comadre, não deve ter acontecido nada deve tar só a curtir o filhote e não deve ter tempo para ir á net, porque babada como a rapariga está com ele, enquanto o rebento dorme ela deve tar a babar para ele!
com isto até devo parecer desnaturadissima, mas tu sabes que não!gosto muito da princesa, mas também não preciso de tar a babar para ela o tempo todo!
já a outra mana, tá furibunda (gosto da palavra, lembrei-me dela agora, mas gosto!) com a mulher, e agora lá estão elas á espera que ela ligue outra vez para marcarem a viagem...
beijinhos
p.s. - já deves ter as fotos da luana...
p.s.2. - não posso escrever mais porque ela tá a acordar!

0 Comments: