sexta-feira, 9 de novembro de 2007

decididamente ontem tava mesmo em dia não...
tava em baixo, de vez em quando batia assim uma saudade, e vai que...descobro a bela da música...pronto, foi ouro sobre azul!

quanto ao sado-masoquismo, acredito que sim, que há alturas em que é isso mesmo que me acontece, e não digo isto pelas músicas, isso ainda é o menos...
mas vê lá que a panca foi tão grande que tive (mesmo pancas á tua mana) que decobrir a espanhola (sim,eu sei que já não é essa, ou se calhar já é outra vez...vá se lá saber!), e pronto, acabei por ver o hi5 da rapariga...

custa-me, mas...não sei o que me passou pela cabeça...
enfim...

a verdade é que hoje a disposição aumentou!!!
fui ao dentista... e nem queiras saber o que foi por causa do dentista...prima susana acha o rapaz todo jeitoso, segundo ela "até vale a pena ir ao dentista!", minha avó ouve isto e diz logo "não te preceito nenhum,já casada..." (temos de desculpar a minha avó nestas coisas, muito avançada é ela para a idade que tem!!!), ao que prima susana responde "se eu em casa tivesse uma coisa daquelas..."
enfim,lá fui ver o sr. dr., e...que é que te posso dizer? não é nada de especial, mas pronto, gostos não se discutem!
é loiro, de olho azul (a minha desilusão fui tão grande, que agora não lhes acho piadinha nenhuma) e esganiçado até mais não!!!lol
a sério, o rapaz ainda é novo e todo simpático, se calhar pela simpatia até ia lá!, mas pobre...é muito alto e todo magrito!

e antes de me despedir, uma noticia em ultima mão e super sigilosa (de qualquer maneira ninguem lê isto sem sermos nós): a minha prima tem um namorado!!!
ainda não sei pormenores,quando souber adianto alguma coisa.

bjs grandes mana

0 Comments: