segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mana,
Espero que o tamanho da letra esteja bom. a sua miopia e um caso serio... muito serio!!! :)

A sorte e que e so para os meus posts... quanto aos rapazes voce ve lindamente.... ate bem longe!!! Tem quase olhos de lince...

Bom, mas afinal onde viste os gajos jeitosos?? Na casa da tua avo? Ou quando foste dar a voltinha a tarde e encontraste o mr funcionario?

Devia estar mesmo bom tempo.... aqui nao tenho sorte nenhuma! Anda tudo mais que encasacado...
Ainda que andassem encasacados e fossem bons... ou ate medianos!!! Nada disso...

Os franceses sao mesmo feios!!! Devia ter ido para o Sul...

Enfim, agora nao ha mesmo nada a fazer!!

Entao, onde e que vai ser a festa do padre???

A minha mae disse que tinha visto a minha princesa, mas que estava a dormir!!!

Consequentemente deve ter-te visto...

E tambem me contou que a Santa vai andar a passear pela Vila do Papa e depois pelos montes da Raposeira. Isso tem algum jeito???

Ate parece que as pessoas da Vila nao foram a Sagres, ou vice versa...
Coitada da Santa!!! A sorte e que ela tem uma paciencia infinita, dizem!

A Sandrinha deve estar toda contente. Ja esta tudo tratado para ir em Marco, ne??? Estava a ver que isso nao dava em nada..

Mas como e essa da mana andar uma semana em casa outra la?? Esta embarcada?

Bom... e novidades da minha sobrinha?

Olha, o que e que a minha sobrinha quer de prenda de natal?? Pergunta-lhe e depois dizes a mana...:)

Ah, eu vi umas calcas- uma especie de jardineiras- para 6 meses... mas as pernas sao tao compridas...
A Luana ja tem assim umas pernas compridas???

Tenho que ir...
vou ver se consigo arranjar uma consulta. Acho que na minha rua ha um medico que fala anglais.... pode ser que me safe!!!

Eu acho que tenho o braco torto... e quando supostamente era para passar mais a dor, e quando tenho mais!!!

xi-coracoes grandes....

0 Comments: