sábado, 17 de novembro de 2007

Mana...

Tu vais baptizar a minha princesa?

Bom, imagino... a procissao deve ter sido gira. Entao mas o que andava la a fazer a Sandra? A mana tambem foi??

Estava agora a falar com a minha prima e ela diz que a santa vai 7 dias para a Vila do Papa e depois para a Raposeira. Isso nao tem jeito nenhum..

Acho que a minha princesa tem todo o direito de se fazer notada... o melhor do mundo nao sao as criancinhas?? estava em sintonia com a procissao..

Tenho que ir ao medico na 2a. O meu braco esta mal, muito mal.

quanto ao sr. nao-democratico nao me parece que consiga resolver os ditos issues com ele, visto que o sr vai la para o seu pais-nao-democratico amanha.

A unica salvacao e que seja para fazer um essay ou coisa parecida... Ja deve ter passado da data limite, mas enfim... se o trabalhinho for bom, os pontinhos que vao descontar nao se devem notar muito....

xi-coracoes p voces

ps- a mana Andreia ainda ta ai? A moca nao vai a net? Ha seculos que nao falo com ela. um xi-coracao para ela...

xxxx

0 Comments: