quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sem abrigo!!!!

mana...
agora sou eu que estou preocupada contigo....
tu cantavas isto quando eras miuda?????????? poca, mana.... ainda bem que os teus gostos evoluiram...:)

adorei a da minha sobrinha, se bem que a tua mae nao deve ter achado muita piada.... e se calhar ate achou.... uma avozinha toda babada!!!

e muito obrigada pelo video... dos pinguins, ta claro!!! sao muitos giros os bichinhos, acho que devem ser as (quase) unicas aves que gosto...

A mana e as sobrinhas deviam aproveitar essa data... se nao, nunca mais vao!!!
Entao este ano nao ha passagem de ano em familia?!! tem que haver...

tenho uma gira para te contar...
hoje de manha fui lavar a roupa a lavandaria (uma self-service). meti a roupinha na maquina e fui comprar pao...
quando voltei ainda faltavam 20 minutos para a maquina acabar. sentei-me no chao a comer uma especie de malteasers de fruta, quando me aparece uma mulher dos tropicos (que estava na lavandaria tambem) a meter conversa. entre meio de sava e je m'appel bla bla.. a mulher perguntou me se eu nao queria ir comer...
disse que nao. menti, disse que tinha que ir para a escola. e que so estava a espera da minha roupa.
ai, a mulher desatou a rir... e eu feita parva a olhar para ela!!!
Conclusao: ela pensou que eu fosse uma sem-abrigo!!!

Extraordinario, ne???

Isto so a mim... nao sei se por causa dos tenis. Mas tinha uma swet da Zara.. E muito gira e diz "i've got you now"...
sugestivo nao e???

Bom, tenho que ir... este braco esta a irritar-me.

beijinhos p minhas mocas...

ps- ja agora o viky, nao era o puto viking?

0 Comments: