quinta-feira, 8 de novembro de 2007

estado de espírito e batatas doces...

já sei que te vais assustar quando vires o título do post,mas calma...

passo a explicar a parte mais fácil: a das batatas doces!
já há uns dias que era para te contar isto,mas cada vez que escrevia passava-me completamente!
descobri, depois de 22 anos de vida que, afinal, gosto de batatas doces!
não é nada de especial, mas vem confirmar a teoria do "como é que sabes que não gostas senão provaste?"...

pronto, explicada a primeira parte e antes de começar a disparatar, preciso mesmo que me digas se tás bem, se esse braço já tá nos conformes, e como é que andam as aventuras aí por France...

quanto ás novidades, como te disse logo, não sei de nada, ando mesmo na ignorância!
ontem sempre fui dar o passeio, encontrei a tua avó, mais a celeste e mais umas quantas velhas, todas "ai, deixa lá ver o bébé!; ai, que rica menina!; que bem criada!; benza-a Deus!; quantos meses tem?"... já enjoava!!!
mas pronto, tirando isso, everything nos conformes!

pronto, o resto percebe-se...tou num dos dias de merda!
há dias que acordo mais predisposta para isto...
precisava de desanuviar a cabeça, mas comigo parece que "longe da vista, longe do coração" não funciona de todo!!!
mana, gostava tanto que da próxima vez que o visse se quebrasse o encanto! ao menos tinha a cabeça em sossego, mas depois ainda era capaz de me pôr a pensar porque é que tinha sido assim...

não vale a pena, há coisas que não mudam!
amanhã já acordou mais bem disposta! (espera-se)

0 Comments: