sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sentimentos...

Mana, me again...

Estava a passear neste espaco tao interessante que e a internet... e descobri dois blogs muito interessantes!!

Um deles foi escolhido a dedo, para ti, e so para ti...bom, podemos dizer que se a princesa ja lesse, tambem era para a princesa!! :)

www.sonhos-de-algodao2.blogs.sapo.pt

O outro blog ja carece que seja noitinha, ou pelo menos, um sitio quietinho e em paz (mais ou menos), a ser regado com um leite com chocolate bem quentinho... Logo quando abrires a pagina pode parecer estranho, mas acho que comecas a entender la para a 3a pagina.

www.andmyman.blogspot.com

Posso dizer somente que me fez lembrar muito gente... muito gente muito querida, para mim e nao so!!
Sente-se tao bem a leveza do sentimento....

xi-coracoes pra voces

1 Comment:

paulo said...

OláS, soube da referência quando agora consultei o technorati... fiquei surpreendido: as coisas que se descobrem... acho que nunca tinha passado por aqui e terei de passar com mais calma que a hora não permite abordagens mais longas...
Um abraço!