quarta-feira, 21 de novembro de 2007

a culpa foi exactamente de não podermos criar o dito gabinete, porque estavamos lá através de uma associação que priorizava esses casos ditos tão problemáticos! (que a mim não me preocupavam nem um bocadinho!), quando fizemos as contas,a prioridade era (logicamente) os alunos vitimas de violências, mas depois e para não atrofiarmos mais com a orientadora (que só de a veres percebas que era um atrofio), voltamos a fazer as contas com a nossa coordenadora de estágio por parte da escola para priorizarmos esse tipo de situações...

enfim...atrofio de estágio!
tb eu só queria era que o tempo passasse rápido para me ver livre da mosca-morta (a minha orientadora,simpaticamente, batizada por moi)!

então significa que quando vieres vamos dar um giro de comboio até faro?!?!
bem, eu começei a fazer um racunho daquilo, mas dava jeito delimitar geográficamente, tipo em vez de se fazerá escala do país, focarmos só uma ilha, porque assim há mais facilidade em trabalharmos os dados e em ser realmente viável (acho eu!)

quando á minha santa mãe...don't worry!
vou preparando o terreno com calma!

bjs grandes

0 Comments: