quarta-feira, 7 de novembro de 2007

mais uma vez expressei-me mal (isto já começa a ser um hábito...)!
eu não queria dizer sentimento de culpa, queria dizer que os sentimentos que surgem depois do parto, de começar a ser tudo par o bébé vêm da dta hormona oxi...qualquer coisa (ainda não me lembrei do nome)...
além disso aprendi outras coisas maravilhosas, como que as meninas têm mais facilidade em ver no escuro, que têm mais facilidade para aprender a falar, e que embora á nascença sejam,normalmente, menos pesadas, são mais fortes, porque o peso dos meninos é da testosterona!!!
(ando a aprender mm muitas coisa!)
também já tinha ouvido essa da sensação do orgasmo, mas muito sinceramente isso foi mais quando tava a fazê-la do que, propriamente, a tê-la, mas isso cada um sabe de si!
ficou compreendida e registada a queda, mas espero sinceramente queestejas mesmo bem, mana!
por cá continuo sem nada a assinalar.hoje á tarde tenho a minha prima cá em casa, devemos ir dar uma volta com a princesa, e pode ser que nessa altura saiba algumas novidades, o que eu duvido!
quanto ao resto é como te digo, tudo na mesma como a lesma:
- da minha mana/comadre não tenho noticias nenhumas...
- e, decididamente, deve ser muito complicado para o teu mano ter férias!
enfim, como disse quando começamos isto:
"há coisas que nunca mudam!"

0 Comments: