quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ocupada a ler o teu projecto!! :)

Ah!!! A princesa esta mesmo um espanto...

Eu disse que nao me contares... Agora pareco que estou a ve-la de guela aberta!! :) Mas fico contente por saber que foi momentaneo.
Ela anda murchinha nao? Isso de ser picada nao e nada agradavel...

Bom, voltando ao argentino, e pena que o homem so se interesse por idosos (sao bastante importantes) que e uma tematica que precisa de "pujanca"... mas podia sempre ter algum interesse por "nos".

Eu acho que li qualquer cena dele sobre sociologia politica ou seria antropologia. Sei que foi algo para IR.
E o homem da aulas nos EUA.

Enfim, entao o que disseste a moca?!

Mana, ja tive a ler o teu projecto de estagio...

Eu sei que voces so podiam trabalhar com o que vos davam, mas "ajudarem" prioritariamente os coitados que fumavam e nao iam a escola, em detrimento dos que levavam porrada...
Voces nao podiam ter criado uma especie de gabinete para esse caso, e depois quando se viesse embora, alguem ficasse a tomar conta disso?!

xxxxxxx

0 Comments: