quinta-feira, 8 de novembro de 2007

oi mana!

estou tao contente que gostes de batatas doces...a serio!!!!
passo a explicar...eu adoro batatas doces... e assim numa visao utopica, ja nos vejo a fazer os pastelinhos de batata doce da avozinha quando a Luana ja tiver uns 60 anos! :)

bom, quanto ao meu braco.. ele continua a doer-me, e ainda por cima, se tiro a tala ainda me doi mais. o problema esta no calor de "bahamas" que o meu braco sofre... tenho o corpo no polo norte e o braco nas bahamas! enfim, ha que ver o lado positivo... podia ser pior...

mana, nao gosto nada que estejas assim... meio triste, meio neurotica!
no fundo, tu estas irritada com ele...
mas o encanto nao desaparece assim...
so posso dizer que custa, isso eu sei... o turco ainda teve alguma "utilidade". :)


so ves velhas... francamente mana! ve la se me dizes que encontraste um gajo todo jeitoso... assim um manelito! :)

para terminar, tenho que dizer que me peguei com o palmeirinha!
quando me espetei na 2a a tarde nao ia ainda mandar um mail ao sr dr a dizer que tinha caido...
na 3a apanha-me a saida da escola e da-me alto sermao... parecia meu "pai"...
ate arrepiou... alem que ainda me quis pregar um beijo naquela altura...
eu gosto de ser altamente discreta!!!

A minha sobrinha como esta?
Tem-se rido para mais quem?

tenho saudades vossas!!!

beijos...
(desculpa na escrever mais)

P.S - Nao te passes com o mano da outra, e mais, nao te passes contigo.

ate porque quando ele aparecer(q vai ter que...n se sabe e quando), voces podiam esclarecer algumas coisinhas...:)

ps2- so p dizer que ja percebi a explicacao da hormona...

0 Comments: