sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Salut mana!!!

A minha sobrinha genia esta mesmo a ficar um espanto... Mas ela podia "aguentar os cavalos" umas semaninhas mais... para eu ver as "genialidades" todas!!! :)

Consigo perceber a dos peixinhos. Ate porque eles sao giros, e mexem-se!
Agora os candeeiros??!!!! E isso...A moca foi feita a luz do candeeiro?!!! :) (nao me mates!!)

Bom, voltando aos meus stresses la com a parva da sra dra. Eu tenho razao desta vez. Ela e parva, e nao e por saber falar 3 linguas que e mais esperta que os outros. Que me recordo tambem falo 3 linguas, alem de que ando a tentar melhorar o meu frances e o meu alemao. Ja sobe para cinco. e nao por isso que acho que sou mais esperta.
Mas o problema da mulher e dar aulas sobre Africa e gostar de ser branca!!!!!!!!!!

E precisar de muita concentracao para ler.... E preciso uma enorme concentracao para ler o que esta a frente dela...
Bom, se calhar e, pode perder se nas linhas!

Quer dizer entao que a minha mana vai as compras... vais levar a minha sobrinha genia??
Tens que levar a maquina... quero fotos da minha sobrinha no shopping... a ver se ela vai ser uma consumidora compulsiva!!!

Entao e que tal de tempo por ai??!!! Ainda chove?
Lille e tao fria... e sem graca!!!!
Enfim, vou ao shopping....
tenho que ver se encontro um livro!

Ah, tenho uma novidade... Acho que ja nao estou zambareta do braco.
Tirei a tala ontem e, embora me doa um bocado, nao me sinto assim muito mal. So quando vou no metro e as senhoras tem a enorme delicadeza de meterem as suas enomes malas em cima do meu braco..tudo isto, porque elas nao sao nada minorcas!!!
Porque haveria eu de ter nascido em Portugal? Devia ter nascido na Suecia. De certeza que eles tem um pre-requisito para as criancinhas nascerem mais que 1m70.... :)

xi-coracoes!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments: