sábado, 10 de novembro de 2007

Francamente...oh mana....francamente!!!

fracamente mana....
entao foste ver o hi5 da croma, leia-se rapariga, porque? pelo menos tem alguma cena de jeito?

enfim, tambem nao interessa para nada... nem tu podes fazer nada!!!

entao onde foste ao dentista? a lagos? a minha tia rosa tambem tem assim um dentista tipo ao estilo vesgo e burro, em lagos...

esses estao assim a perder adeptos... ontem vi um gajo todo jeitoso... era assim como o meu ex-marido! a sorte deste e que de certeza que nao tinha rastas no pachacho, resumidamente nao precisava daquele saquinho lindo anti-piolhos!

hoje sou eu que estou mesmo neurotica... doi para caracas o braco, nao faco ideia porque... e descobri que a minha mama direita ta o dobro da esquerda...
o problema e que nao sei se isso tem a ver com a minha queda...
enfim, outro stress....
claro que esta a chover. fui ao supermercado e parece que anda tudo doido!!! e o natal que esta a chegar... tou com imensa pica...
oops, esqueci-me de dizer uau... e quase natal.... (=grande merda)

ontem, tive a feliz noticia que tenho um exame marcado para dia 16 de novembro... agora, a minha pergunta e esta, como e que eu escrevo????????????????

bom, cenas mais interessantes....
ontem sonhei contigo e com a luana... mas nao me lembro bem... so sei que vos estava a ver atraves duma webcam e que a minha sobrinha se ria muito... e nao era na casa da sandra!! :)

descobri que estou a ficar com cabelos brancos na franja... a serio!!! estou lindia...

ah, a minha mae foi ao norte e vem hoje para baixo...
ha pouco mandou sms a dizer que estava em viseu... nunca pensei em "ouvi-la" dizer isso....:)

nao te esquecas de ver a OT hoje para veres o sosia do flavinho!!!

e quero novidades quanto ao assunto secreto!!! :) tens alguma ideia?

beijinhos p voces!

0 Comments: