sexta-feira, 2 de novembro de 2007

assustei-me...
a sério que sim...venho ver aqui o nosso cantinho e vejo o título "com um vicente na cabeça", vai daí o que é que esta cabeça pensou??? a mana deu-lhe alguma panca tipo vicente (que oferecia água de camélias...) e não está nada bem!
mas pronto...ainda bem que me enganei!
quer dizer que agora andas toda cultural e tal e já vais á ópera...trés bien!!!
claro que o resto só podiam mesmo ser coisas á tua maneira,né? afinal quem é que dava uma cacetada na montra???só mesmo tu...
e isso lembra-me um dos muitos famosos episódios da nossa história...
daquela vez que íamos a andar descontraídas por lagos e a pobre da mulher da escola caiu no passeio! ainda hoje me dá vontade de rir quando me lembro dela estendida no passeio e tu a fugires para ajudar...claro que nesse dia a minha solidariedade tava em baixo de forma, porque fartei-me de rir!!!
e por falar em quedas lembrei-me de outra, mas essa sim, digna de ficar gravada e marcada para a história...
vê lá se estas palavras te lembram alguma coisa "aula de educação física", "lagos", "11º ano", ... "cristina"!!!
claro que sim, porque isto foi algo que quem presenciou, nunca vai conseguir esquecer, pelo menos aqui esta família não...

isto só para não mencionar os meus pazadões na mareta á noite...quando (sem saber como) aterrei de joelhos á tua frente!, ou duma outra vez que tu não tavas, em que eu andava com a mana Deia de joelhos pela areia e ela saltou-se com uma fenomenal "grande merda!agora andamos com os joelhos"...enfim, noites trés interessantes...
proponho uma coisa:
vamos agora recordar momentos interessantes!
claro que assim que suga alguma coisa de importância considerável, passamos a discutir o assunto, mas agora (e porque falta pouco para voltares) vamos recordar coisas alegres (a ver se o tempo passa mais depressa...)
...e ainda não explicaste porque é que eu tou crescida!...

0 Comments: