terça-feira, 20 de novembro de 2007

My life would give a movie!!!!!!!!!!!!

Mana...

Que maravilha... a luz faltou!!!! Imagino como deve ter sido na minha casa....

Odeio estar sem luz. Ainda bem que nao estava ai. :)

A minha sobrinha esta a ficar muito esperta e bastante conhecedora do mundo... Tres meses e a diferenca de claridade ja a perturba!! Vai ser uma genia, a minha princesa!!! :)

Bom, quanto ao China-man, ele que espere. Ainda tenho que entregar um research paper sobre Africa e as "suas" Relacoes com o exterior...
Tou na merda... nao sei bem o que escolha!!! Tinha pensado em fazer sobre o Zimbabwe, agora que esta em voga com a situacao do Mugabe e com a cimeira UE-Africa que se vai realizar no nosso cantinho..
Acho que vou enquadra-lo historicamente quando ainda era Rhodesia, e depois ver os efeitos que o governo rodesiano de "elite branca" teve a ver com o desenvolvimento "nao democratico" do Zimbabwe. coitados, so tiveram independencia em 1980.
Que e que achas??

Bom, quanto ao nosso projecto africano, tu e que es a rapariga dos estudos. Mas pelo que vi na net e pelo que o plameirinha disse, tinhamos que apresentar um esboco do projecto para apresentar numa ONG ou associacao que escolhecemos. A partir desse ponto, se o projecto for aceite, ele vai ser "supervisionado" por alguem dessa associacao/ONG que esteja dentro da area que o projecto se insere.
Por isso, acho que nao temos que ter ido la, mas precisamos sim, de muito material que corrobore o nosso projecto.
Dai que tinha pensado na "ajuda" que as associacoes de cabo-verdianos podiam dar...
E com sorte, com esta "nova" vaga de imigracao ilegal que tem havido por parte deles, e com a nova lei da imigracao portuguesa, ia ajudar-nos.
Eles, mais do que ninguem, sabem o que faz falta.
Eu acho e que os putos sao um pouco iletrados, nao sao?
Em primeiro lugar, tinhas que ensina-los a escrever....

E, como a minha vidinha me tem corrido lindamente nestes ultimos dias, hoje fui a uma aulinha, pensando que seria a 2a aula, mas imagina so.... era a 6a!!!!!!!!!!! (claro que madame me mandou embora)
Cada vez mais adoro Lille e os franceses! E mais ainda quem "posta" as datas dos cursos no horario online!!!!!!!!! um bem haja a essa gente toda!
A sorte e que com a cena do China-men resolvida, as coisas devem compor-se!!
Se bem que ontem, ia ter uma aula obrigatoria para o certificado, e esse msm curso foi anulado!!! Isto e que e vida!!!

Enfim, entao quando vais falar com o padre?
O meu mano tem dado noticias?
Ja viste as fotos de Angra, no hi5 do meu primo? Sao poucas, mas ate estao giras. E claro que nao falta a mostra do peixe!!!! Algo habitual por essas bandas!!!

Ja pensaste que quando a tua maezinha disse essa da cabana, podia ser para o teu pai... Love is in the air... all the
time!!!!

E realmente uma pena, quanto aos rapazes... mas tambem nao lhes ias fazer nada!!! :)

Acho que vou a Londres ao medico. Hoje fui ver se encontrava um medico aqui, mas tudo o que vem numa lista que encontrei na net, de medicos franceses capazes de me entenderem em ingles,e uma desgraca!!! Os consultorios sao horriveis e eles parecem mais tarados sexuais que outra coisa!!!

E, de manha, se nao soubesse que era impossivel, dizia que tinha visto o Bin Laden. Mesmo parecido as fotos que aparecem na TV e na net...

Era simpatico ter encontrado o homem. Sempre tinha declaracoes in person para o trabalho sobre Africa. Assim ia fazer sobre a Somalia!!! :)

E quanto ao desejos natalicios de minha sobrinha?! Ou de mae de minha sobrinha???

Preciso de saber... se nao como vou as compras??!!!!

xi-coracoes p voces...

ps. aproveita e mete uma musiquinha de jeito para animar aqui o cantinho!!! :)

0 Comments: