quarta-feira, 28 de novembro de 2007

esqueci-me dos kenianos ainda á bocado...
já tinha ouvido falar dessa história, que a mim me parece assim um bocado descabida, mas enfim...há-de ser por não mudarem de quarto que as mulheres não dão umas valentes!!!
já eles, só se ficam excitados com a ideia de tarem a comer uma branca, mas isso também tamos a ver pelos nossos padrões, não pelos deles, porque se os rapazes vêm do mato temos de ver que por lá as mulheres por muito jovens e bonitas que sejam, andam um tanto ao quanto mal arranjadas!

concordo plenamente contigo nessa dos pedófilos, mas também que um país ficar conhecido pelo turismo sexual é mau, mas depois tinhamos de ver o que é que no quénia ia ser pedofilia...se chegam a casar as rapargias com 12 ou 13 anos...é a tal coisa de tarmos a julgar os outros pelos nossos padrões culturais!

por falar em quénia, leste um livro chamado "casei com um massai"?
é interessante, fala de uma suiça, under 60 que vai ao quénia,se apaixona por um massai e depois volta lá para encontrá-lo e acabam por casar!já li criticas que dizem que o livro é racista, mas eu não achei!achei que ela é que devia ser um cadito tapadinha, se na cultura dele não dão beijos na boca e fazem o amor de uma maneira assim (acho eu) tão parva, qual seria o gosto de andar a pastar vacas no meio do deserto???ao menos umas bem dadas!

isto sou só eu a falar da boca para fora, sabes que o meu lado romântico se calhar também me dava para pastar vacas no meio do deserto, mas confesso que...sempre dava umas (muito) bem dadas! :)

acho que a parte mais dificil do nosso menino ainda tá para vir, e se calhar essa convém que façamos mesmo as duas juntas, que á a parte da planificação de actividades e calendarização...
de resto não acho que seja dificil, e consegue-se (relativamente) rápido! (rapidissimo se a minha casa por esta altura não fosse um entra e sai de gente, se a tua sobrinha dormisse mais um cadinho e se o meu pai não tivesse inventado que eu tenho de ir outra vez para as aulas de código...)

agora tenho de ir, mas espero mais logo ter um cadinho para ver o que é que posso arranjar mais na net, porque amanhã tiro a manhã para acabar a fundamentação do nosso menino!Tem de ser!

bijous
kisses
Küssen
bacios
besitos
beijinhos

0 Comments: