domingo, 4 de novembro de 2007

água de camélias?!?!...dah

agora compreendi... lol

sabes que de vez em quando tenho de ter as coisas bem explicadas para depois não fazer confusão e entender tudo mal...
gostei da explicação! =D
não que eu ache que mudei tanto assim, mas vendo as coisas bem, sei que mudei, que ainda posso ter ideias disparatadas, mas as coisas já não são da maneira que eram!
hás-de perceber um dia...(pois, porque eu conto ter inumeros sobrinhos!), e depois nessa altura discutimos as duas o ponto de vista da situação e porque é que será que as coisas se transformam desta maneira, de deixar de pensar em nós, para passarmos a pensar quase em exclusivo numa coisa tão pequenina...

nem eu sei onde fui buuscar tanta coragem (sim, porque para enfrentar o sr do olá e dizer-lhe que vai ser avô é preciso coragem!), mas já tou como diz mana Renata, é uma força que não se sabe de onde vem e que nos faz sentir muito bem...

enfim...passando á frente...

no que toca á água das camélias...relaxa, acho que me expliquei mal! achei que tivesses assim com alguma teoria á moda do vicente, foi isso! (e por falar em vicente, vi-o ontem quando fui passear com a princesa até á praia...claro que minha mãe aproveitou a oportunidade para dizer logo que ele há-de ficar um moço todo jeitoso e etc...)

compreendeu? eu sei que algumas vezes temos gostos um tanto ao quanto discutiveis, mas nunca me passou pela cabeça que tu aí, longissimo, te fosses lembrar do vicente... por favor, essa era demais até para mim!!!

quanto ao resto...o que é que se pode dizer?
não há palavras que expliquem a nossa aventura por lagos com os teus espirros!!!
havemos de repetir quando a princesa for maiorzinha!, vamos com ela para a praia e... vá de espirrar!
já a rafaela...no comments!!!foi realmente daquelas que ficam para contar aos netos!, mas vê lá a miséria da escola que ainda não compraram uma barra!, a minha prima ainda faz salto em altura com o elástico!!!

e claro que quando realizarmos o filmes das nossas vidas, temos de dar especial enfoque á desculpa fabulástica da unha encravada!!!é isso e ele a fazer capoeira com um francês (lembras-te?acho que aquilo nem era nada, mas enfim...), e a chamar joão tic-tac ao outro!!!

confesso que quanto á foto, eu também acho que tá bué parecida com ele, mas claro eu sou suspeitissima para falar no assunto, e lógico que não se pode dizer uma coisa dessas assim tão abertamente ao rapaz, porque senão fica com eles de tal maneira inchados que depois não se deve poder aturar!!!

0 Comments: