segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Oi maninha...
Estou aqui a esta horinha maravilhosa, porque invariavelmente nao tive aula outa vez... enfim, estes franceses devem andar sempre na fornicacao... e bom pra eles se o fazem, mas podiam avisar...assim uma pessoa tambem podia faze-lo!!!

bom, com que entao a minha princesa nao esta pelos ajustes com o assobio do chico ze...coitado do homem, deve tar todo irritado... e se calhar uma beca amuado, nao??

Agora, com uma conversinha mais seria... quem foi a puta da velha que disse isso a tua prima???
Ja tinha pensado ir ao Irao, agora e que vou mesmo... vou pedir ao presidente aquela "suposta" bomba que eles andam-nao andam- a construir...
uma assim em tamanho mini... ou melhor, o polonium ao putin....
Qualquer coisa para lhe rebentar a cabeca....

Espero sinceramente que lhe digas alguma cena quando a veres... pelo menos, pela indecencia de ter ido dizer isso a mocinha....

ah, ontem esqueci-me de te perguntar... o marcio amigo do bertinho e aquele que chamam de schwarznegger?? Com isto tudo, nao sei quem e o irmao dele... consequentemente, nao sei quem e o puto...

Entao vais levar a Luana a procissao??? Tu andas bem? Coitada, logo tao pequenina no meio dessa velhada fofoqueira....

E que tal o hi5 do padre?? Eu tambem quero ver...

A mana Andreia ja deve tar pelos cabelos com a cena da viagem... Assim ainda nao sabem quando vao??

Sera que aconteceu alguma cena a mana ou ao sobrinho?? e estranho ela nao responder aos mails...

Hoje quando liguei o pc para ver o que tava a dar na rtp, vejo o marco paulo no portugal no coracao...
enfim, claro que me lembrei logo de nos no concerto fabulastico na vila...
mesmo bons momentos... so risada!!!
E como bateram as saudades...qual era a musica q ensaiamos??? nao me lembro d nome...
e p ir ver se tem no youtube.... :)

bom, vou tentar ir pesquisar alguma cena sobre a china...e jantar (comidinha)!!!

As fotos da minha sobrinha onde estao??????????????????? :)

beijinhos grandes


Ps- porrada na velha....
lembrei me agora da mana que ia meter um check point no sitio do poco e arrasar os coitados com metralhadoras....
se calhar isso resultava!!
olha, nao leias isto ao pe da Luana... ela ainda pode ser precoce e vai nao vai, ainda consegue ler isto...:) e pensa que a tia e uma assassina!

ps2 sabes que agora, as contas de um acordo ortografico, querem que uma pessoa comece a escreve humido assim: 'umido!!! UMA VERGONHA

beijinhos

0 Comments: