sexta-feira, 16 de novembro de 2007

amor amor sunshine

Obrigada mana...
As fotos estao muito giras!!!!

Antes que me esqueca, deixa-me perguntar uma cena.
Quando tomas banho com agua bem quente o perfume sente-se mais???
O meu pai comprou-me o amor amor sunshine... E bom! O problema e que parecia que nao cheirava a nada quando punha( sentia isso com todos), so cheirava na roupa!!!

Ha pouco fui tomar banho e o perfume cheirava bastante...

Estou doida mana???? Alem de levemente irritada???

Agora voltando de novo a minha sobrinha!!! A princesa aparenta ser mais velhinha....
e ja tem uma cara cheia de personalidade!!! O pai que se cuide, porque quando ela comeca a falar... vai dizer-lhe das boas!!!!!
Afinal, saiu leao!!! tal como a tia gostava... (primeiro, escrevi queria, mas ficava mal. dava um ar de ditadora...)

Enfim, muito agradecida pela letra da musica.

vou indo....
doi-me a mao!!!

xi-coracao

ps- boa procissao!!!

0 Comments: