domingo, 11 de novembro de 2007

eu vi!!!

é verdade,mana!!!
eu ontem vi a OT!!! lol claro, que com a minha memória fabulástica, só me lembrei disso já quase quando aquilo tava a acabar, mas ainda fui a tempo de ver o sósia do rapaz... e não é que é mesmo parecido??? depois andei a cuscar no teletexto e vi que a RTP Internacional tem uns programas interessantes, tipo o Top Crioulo...já eu contento-me com as músicas de África na RTP2 aos domingos de manhã, mas hoje nem isso...a tua sobrinha dormiu a noite toda e só acordou ás 10 da manhã, e aquilo dá ás 8...
quanto ao hi5 da rapariga...foi simples curiosidade, mas também não tem nada de interessante... até a luana tava acordada e eu olhei para ela e disse "vamos ver o hi5 da amiga do pai!", enfim...
quanto ao dentista: é na famosa terra da tua avó!
mas aquilo é um deserto tão grande que nem encontrei ninguém, tá cada vez pior!!!
e devias ter visto uma que me aconteceu ontem...
andava a passear a tua sobrinha (que agora já anda sentada na cadeirinha!), e vem uma mulherzinha (que não te sei explicar quem é, porque também não sei quem ela é) e pediu para ver ela, ora como a criança anda destapada não ia dizer que não, e vai a mulher e diz "ai, não sai ao lado do teu pai, se calhar é parecia com o lado da tua mãe!", ao que eu respondo: "não! ela tem pai!deve sair ao lado do pai!"...isto em frente das duas palmeiras, com o quiosque cheio, tás a ver o que foi?absolutamente maravilhoso!!!
a mulher não disse maisnada e foi-se embora, mas quanto é que se aposta que agora, além de todas as outras coisas que já sou, vou ser malcriada?!?!?!
caguei!!!
quer dizer que d. zambareta snr.,foi passear para as bimbolândias?não sabia!
mas ainda vem a tempo de ver a nossa sra de fátima!, sim, esta semana temos a santa aqui na igreja, com umas 3 procissões e, claro está, com o padre novo! (já sabias que temos um padre novo?,tadito tem só 26 anecos e enfazadinho que até mete impressão!)
esse braço...é que já não me agrada nada!!!vai mas é ao médico outra vez para ele ver isso com jeito! diz que foi a mana, que é dra, qua mandou!!!
quanto ao exame, não faço a minima, até porque français não é o meu forte!
e o assunto sigiloso...já sei quem é!!!
é o irmão do márcio, aquele que costumava andar com o bertinho, sabes quem é?
tadinha, hoje quando fomos passear deu de caras com o moço, e fez uma tipo prima, agarrou logo no telemóvel para disfarçar!!! lol
e pronto...é só!
beijinhos enormes mana
P.S. - é verdade...hoje fu á casa da mana. a tua sobrinha riu para a mãe da mana e para a fé!

0 Comments: