segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Maninha...

Com que entao e a minha sobrinha que gosta muito da musica?!

Enfim, ja que ela esta a ser habituada neste tipo de musica, ve la se a metes a ouvir Sara Tavares - Voa' Borboleta!
A serio, a musica e muito gira...

Quer dizer entao que a minha sobrinha ja faz soninhos minorcas??? Maravilha.... Ja a apanho quase a tarde toda acordada, nao?

Bom, quanto aos seus sapatos... nao me me parece que va ficar passada, embora eu goste de coisas bicudas (mas isso tem a ver com a minha altura)! Ate porque, nao fosse eu que esbarrei a testa numa montra as contas de umas sabrinas tartan....

Enfim, tenho a dizer que ainda nao vi as suas mais recentes "descobertas" quanto ao projecto. Hoje tive aulas a tarde toda...
Mas como amanha tenho o dia livre, tenciono fazer um catch-up do projecto durante o dia, para a noitinha me dedicar aos meus ensaios.( para a proxima eu escrevo essay, assim parece que vou ensaiar p rancho folclorico!)


A Madame OH! esta la no cantinho dela... so sei que quero ter o trabalho pronto ate 6a. E ja encontrei forma de faze-lo como quero...
Vai acontecer o seguinte... ou ela me da 20 ou 2!
Mas enfim, Mr non-democratic-country vem depois desse trabalho. Para mim, esse vai ser mais facil de fazer.
Pelo meio desses dois tenho uma oral... excelente!!! Mas acho que no fundo, se fosse um exame escrito iria ser pior. Tem a ver com niveis de governacao e coligacoes... e realmente interessante! Mas se fosse para escrever, acho que o grau de exigencia seria muito maior, e eu nunca fui muito boa a analisar, em termos de escrita, graficos.

Bom, ja que a minha sobrinha gosta tanto de luzes, vou tentar encontrar alguma coisinha para ela para o Natal com luzes!
Vai ser o trabalho de 6a feira.... Depois ir finalmente conhecer a francesa que me quer conhecer....
Augura-se um dia excelente!!!!

Ah, tenho a dizer que estou a ficar chateada com a mana Renata. Sera que nao tem tempo para responder aos mails. so demora dois minutos. Ainda por cima no outro dia mandou-me um mail daqueles de cadeia...
enfim, nao estou contente....

Agora, tem que ser....

xi-coracoes p todos.....


Ah, finalmente conheci a minha prof de analyse politique.... e a mulher e medonha!!!
Esta consegue com certeza deixar-me os cabelos brancos e em pe, ao final de uma semana de mutuo convivio, durante duas horas....
E ainda o mais interessante, e que analyse politique e analyse politique francaise....
quando eu ja tenho vie politique francaise et la france:institutions et culture...
alem de um semestre em aberdeen de french politics...

Vou sair daqui capaz de me candidatar a camara municipal de Lille...

xi-coracoes

0 Comments: