quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Afeganistão, Agricultura???? =S

mana...

antes que te assustes com o titulo passo a explicar:
ontem depois de ler os teus posts (que vou já comentar em seguida) ia fechar a página do blog, mas (não sei como) carreguei no teui nick e qual não é o meu espanto quando vejo que tu és proveniente do Afeganistão e te dedicas á agricultura!!!
sei que nem ligaste ao perfil, mas pus-me a pensar que alguém podia vir ver isto e ficava a pensar que te dedicavas aos opiáceos, e que ainda querias virar guerreira taliban com essas onversas das bombas nucleares...

quanto ao resto...
o que é que queres?
nós ainda somos do tempo em que existiam cassetes e em que eu dava passeios ao domingo á tarde com os paizinhos e a avózinha...e nessa altura o meu pai ainda não tinha descoberto a RFM (que mesmo passando musicas já bué velhas, ainda passa musicas de jeito) e então tinhamos o marco paulo com um amor em cada porto e o josé malhoa com as 24 rosas...
VERGONHA, uma pessoa ter de dizer estas coisas...
depois deu-me para a lambada, e depois deu-me para as cassetes do primo valter, que ouvia mettalica (graças aos santinhos!) e pronto, o gosto compos-se!

outra coisa,
mana para não correres o risco de te confundirem outra vez, para a próxima não te sentes no chão!
e a mulher pode ter pensado que tinhas ido buscar a sweat da Zara a alguma instituição que estivesse a doar roupa aos pobres! lol
onde está o estatuto de estudante universitária???sentada no chão a comer...oh francamente! devias deixar essas zambaretices aqui para a nossa santa terra! lol

sabes quem me encontrou no hi5?joana lourenço...
ainda não tive tempo de cuscar aquilo, mais logo vou ver...

quanto ao vicky...
sabes que os tempos evoluem! se dantes era o viking, agora é o golfinho! (eu não sei, nunca vi esses bonecos!)...
e não queiras saber da palhaçada que foi cá em casa ontem por causa do vicky...
ponho a música a tocar, a helga dá-lhe na cabeça a se por a dançar e devias ter visto a tua sobrinha a rir desalmadamente!!!
depois organizei um concerto de música pimba (claro está, a imitar marco paulo!) com a helga, e vá de nós as duas a fazermos figuras de ursas aos pulos no meio da sala, os meus pais e a susana a apreciarem o espectaculo das escadas, e luana rindo que se desmanchava... estava, decididamente, a gozar com as nossas caras!
enfim...

beijos grandes mana

0 Comments: