domingo, 11 de novembro de 2007

Pois mana...eu disse!!! O gajo e mesmo parecido com flavinho ou vice-versa... Entao quando lhe da para fazer aqueles gestos/toques e simplesmente um espanto... ontem enchi o coco a rir, ta claro!!

Tu e as velhas.... isso nao pode ser!!! E simplesmente curiosidade, e tambem tens que te lembrar que ninguem te viu com o Rafa (as velhas nao andam na rua as 5h da manha), dai que pensem certas cenas.
Com isto tudo, nao quer dizer que eu acho que tens sido malcriada...
1o, eu tinha mandado a mulher a merda;
2o, ela nao tem que opinar sobre a minha sobrinha;
3o,tinha-a mandado meter na sua bela vidinha...

uma coisa e a normal curiosidade por ver um bebe, agora outra e andarem a meter-se na vida dos outros...

hoje tava a falar com a minha avo ao telefone e ela salta com esta "Ai filha, a tua sobrinha ta tao bem criadinha e e tao bonitinha, mas nao e muito escurinha"
Ora, salto logo eu a dizer que era uma pena a princesa ser assim tao clarinha...
mas dona olivia diz que ela ainda pode ficar mais uma beca escurinha, se bem que acha que nao vai ficar "pretinha"...
Isto tudo, porque a minha avo quando trabalhava na residencia havia la um homem que adoptou uma miudinha de angola, e que toda a gente achava que ela era filha do homem... ate ai nada de mais. o ponto e que ela era filha de pais angolanos e saiu cafe com leite! Dai a confusao do people...

Entao foste ver o padre?? Agora vai tudo a missa...
a minha avo tava muito contente, porque ontem quando chegou a santa, os putos fizeram uma procissao- um terco a volta da rotunda- deve ter sido muito interessante...claro que a minha avo vinha encantada com o meu primo...

Com isto tudo, quando vai baptizar a minha sobrinha??!! :) Ve la, nao a ensines a esconder-se no armario!!!

Quanto ao meu bracinho, ja descobri o que se passa com ele... e o tendao! Tenho os dois primeiros dedos (aqueles da fila de quatro) super inchados e a bola junto ao cotovelo ainda se mantem...
o que ha de novo e a dor que tenho acima do cotovelo e no ombro...
enfim, desde que de para escrever os exames, fico muito contente!!!
ah, e as feridas na mao tambem estao a desaparecer...

Eu sou mesmo uma gaja muito estupida... a minha mama ta inchada, porque me veio a merda do periodo...
nao havia admiracao nenhuma se o parvalhao ja nao me visitasse ha quase 6 meses ( as contas da minha pilula q e de 28 dias)...
enfim, hoje acordo e vou verter aguas, ta claro... e vejo esta maravilha!!! tou irritadissima....
isto era meio dia e qualquer coisa, sem tampoes em casa e o supermercado a fechar a uma!!! e o braco com a tala estupida a nao querer entrar no casaco...

e agora com a novidade da minha sobrinha se rir p d helena e p d fe... tou msm chateada!!!! :(

Bom, como estao as manas e as sobrinhas???

nao falo com a mana andreia ja ha um tempinho... ela ta de ferias agora, ne??
e a Renata nem se fala!!! sera que desapareceu??

Beijinhos
e quero fotos da minha sobrinha...
a galeria da Luana esta muito pobrezinha!!!

0 Comments: