quarta-feira, 28 de novembro de 2007

iiiiiiii, mana esqueci-me da parte do Goucha!!!

Acho que sim, tudo e valido... se queremos ir para la!

Nos podiamos fazer tambem um levantamento das entidades hoteleiras la. Algumas dessas devem ser portuguesas.
Bom, eles precisam de ter empregados com formacao, pelo menos intermedia. Nos estamos dispostas a ajudar nesse dominio.

Sera que a capital da ilha de Santo Antao nao tem uma cidade gemea?! Se fosse assim, num pais mais desenvolvido, podia ser que conseguissemos alguma coisa!

Quanto ao nome do projecto, nao te posso ajudar muito... sorry! :( Estou habituada a dar nome aos trabalhos so depois de os concluir...

Mas podiamos arranjar um trocadilho entre o portugues e o criolo. Ate porque o mote todo e educacao...

Vou dizer-te uma cena, mas nao aches que estou doente...

Depois de o projecto estar concluido, o que achas de tentarmos entrar em contacto com Lura, Tito Paris e Sara Tavares??? Os contactos destes nao sao dificeis de arranjar... E ha que saber puxa-los para nos...
Afinal, todos nos gostamos da mesma coisa...:)

ps- juro que ainda nao estou doida... (posso e estar mal dormida)

xi-coracoes

0 Comments: