segunda-feira, 26 de novembro de 2007

limpezas,frio e sapatos!

um fim-de-semana inteiro sem dizer palavra...decididamente uma mana desnaturada!não, nada disso!uma mana ocupada!!!limpezas durante o fim-de-semana =S o que me valeu foi a helga...porque a tua sobrinha agora faz sonos de pulga e só quer é gente ao pé dela, queria ver como é que tinha conseguido fazer alguma coisa senão fosse a minha "helga melga"!

o tempo tá uma merda!!!friozinho, friozinho! =(
ai como eu gostava de ter nascido num país tropical!ou melhor, como eu gostava de me ter mudado para um país tropical! enfim...há-de chegar o dia!
mas isto assim é uma merda!!!tava bom era para tar o tempo todo enfiado na cama...uma companhia boa...enfim...
adoro a tua sobrinha, mas não era propriamente uma companhia como a dela que eu queria...

passando á parte dos sapatinhos...lol
ontem a minha mãe decidiu ir a portimão...
lá foi a família toda (prima helga, incluida!), e lá fomos a uma sapataria..
apaixonei-me por umas botas e por uns sapatos, que quando vires até vais passar-te!vais logo dizer que aquilo não são coisas da tua mana!!!
mas a verdade é que gostei deles porque são redondos á frente! lol (não gosto de coisas bicudas!) e pronto, afinal sou doutura, tenho de começar a pensar na indumentária! LOL

quanto aos filmes...
o da gheisha (não sei se se escreve assim!) não vi, mas também não tenho muito interesse... (não sei porquê, mas não me despertou a atenção!)
quanto ao outro...vi-o no ano passado, mas se queres que te diga já não me lembro muito bem da história, mas tenho a vaga ideia de o ter achado interessante...

agora já tenho tinteiros na impressora, (a tua sobrinha delirou com as luzes no shopping!lol), já imprimi aqui mais uns dados sobre a pobreza que estavam a faltar...vou ver se componho o texto mais um bocado...isto aos poucos compõe-se!
acho que te vou mandar um mail com a descrição das ilhas...eu encontro estas coisas fabulosas na net!

bijous mana, trés, trés, trés bijous

p.s. - então e a madame oh?!?!tudo resolvido? e com monsieur china?

0 Comments: