quarta-feira, 21 de novembro de 2007

parvoices

Mana,
Eu tenho assim umas ideias muito parvas, mas a gente ate podia contactar esse Ander Egg. Embora o homem seja argentino, ele podia estar interessado em Africa e ter feito alguns ensaios (ja descobri a palavra em portugues para essay. Bom eu sabia que era isso, mas achava que era muito pomposo, mas os espanhois tambem sofrem desse msm problema, exceptuando i com y...:) sobre o assunto.

Eu reconheci o nome por um ensaio que tinha tirado da net, no semestre passado. Mas agora esta puta de universidade nao tem o dito contrato com o online journal e agora batatas.

Eu acho que o homem e formado em ciencias politicas ou sociologia. Posso sempre tentar mandar um mail ao meu professor a ver se ele me podia mandar os ensaios do homem....

Ah, qual foi a historia dos hammerskins??!! Como e que tu la foste parar??

A gente e parva. Aqui existem alguns! Acho que tem a ver com a infuencia alema e flamenga!

xi-coracoes

0 Comments: