quarta-feira, 28 de novembro de 2007

mana eu gosto muito de ti, já te tinha dito???
=)
apeteceu-me começar assim...

bem, agora outras coisas...
as fotos...não comento nem umas nem outras, porque...pronto...é o coraçãozinho a falar e depois ainda o teu amigo barbudo dos opiáceos vem aqui ver isto e diz que eu sou tendenciosa, coisa que não se quer que uma sra dra como eu seja!lol

pois aquilo tem aeroporto, mas as principais ligações são para o Sal e para a Cidade da Praia e depois daí é que tens que apanhar o voo para lá, ou seja, um factor que pode levar ao isolamento: falta de voos directos que impulsionam o turismo! (a minha cabeça não pára!)

o meu projecto foi financiado (se é que se pode dizer assim) pela associação através da qual estava a estagiar...daí que seja importante termos as cenas bem delimitadas porque quando entrarmos em contacto com, as chamadas, altas instâncias, levantarmos a questão do financiamento...
depois,acho que também é importante falar com as instituições de lá, tipo a câmara municipal e isso, porque mesmo que não possam contribuir com grande coisa,podem divulgar a coisa e num país que se está a voltar para o turismo, há coisas que se tornam mais fáceis, sobretudo se fizermos os contactos certos, e agora com isto das modernices da tecnologia e da internet,é mais fácil chegarmos a mais pessoas num pequeno espaço de tempo...
vai daí que eu ache que uma viagenzita á dita ilha seja uma boa opção (claro está, depois das coisas bem organizadas), aproveitas conheces a região, contactas com as pessoas e a mana puxa dos galões de dra, que (como se sabe) abrem muitas portas!(é triste dizer isto, mas a verdade é mesmo essa...se te identificas como uma pessoa comum metem logo entraves quando queres falar com alguém dum posto "supostamente" mais elevado, mas se dizes que és a dra tal, dizem logo "vou já informar"...)
e em ultima instância espeto-me no goucha! (eu que até gosto mais da fátima)mas se fôr preciso podes ter a certeza que me espeto no goucha, na fátima e até na praça da alegria!
e podemos sempre ir tentando ver ONG's que financiem projectos, mas isso para moi já é mais complicado, tu deves ter mais sorte nessa área...

quanto a luana, o único problema que possa existir para ela sair do país (além de se esperar que o teu mano não tenha desaparecido, porque tem de assinar o papel!), é a minha mãe, e claro está, o sr do bigode...que isto de separar a princesa dos avós tem muito que se lhe diga...
mas acho que nos ultimos tempos lhes mostei que quando eu quero uma coisa, quando quero mesmo muito, não há nada que me faça mudar de ideias, e eles, melhor que ninguém, sabem que nunca tirei da ideia sair daqui e me mudar para lá, portanto se chegar a altura (como eu quero que chegue!!!!) choram baba e ranho, mas têm de aprender a viver com isso!
depois até o sr do bigode se muda e monta um negócio lá...

imagina o sucesso: "filial do Last!" lol

bijous
xi-corações
vielle Küssen
etc e tal

p.s. - vou-me dedicar aos numeros da educação e aquelas coisas todas!

0 Comments: