sábado, 24 de novembro de 2007

Madame-OH!!!! :)

Bonjour maninha!!!!!!

Adorei a musiquinha!! De que novela e?

Bom, quanto a matar a mulher... nepia!!! Se bem que lhe dar assim umas estaladinhas amigas, nao me importava!
Mas ja consegui resolver um dos problemas. Dai que conta menos uma chapada para o lado dela.

Quanto a "fome" dela em relacao um negrao todo grosso....
So posso dizer que ele fugia dela. Ela tem assim uma rizada histerica, parecida com aquela das velhas gordas... mas a coitadinha e bem magrinha! Realmente faz-me pensar no Fabuloso destino de Amelie na parte dos orgasmos... Eu acho que o dela seria como uma que aparece no filme, a que tem cara de tia...e faz OH!!!
Uma ofensa para o Negrao!!! :)

Agora deixando a coitada da madame-oh!!!....
Como foi o dia de ontem nas compras com a minha sobrinha genia???!!!!

Ela gostou??!!

Espero que existam fotos para documentar a ida ao shopping da minha princesa!!! :)

Bom, agora vou ver se tomo banho para ir comprar o DVD da Maria Antonieta. Ja viste? E alguma coisinha de jeito?


viele kussen

0 Comments: