sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hallo mana!!
Hallo sobrinha!!!

So para fazer um update.

Nao consigo por nada deste mundo encontrar a pagina que vi ontem. Contudo, fui a pagina do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento, que e www.ipad.mne.gov.pt, e as coisinhas batem certo com o que li.

So tem um senao, o projecto nao e totalmente financiado e tem que estar de acordo com os Objectivos do Milenio. Acho que os Objectivos sao 7. Nos so consideramos 3 (mas sao os primeiros), ate porque considerar os 7 ia desviar-nos um pouco do objectivo do projecto.

Como o processo todo e muito demorado, temos mesmo que ver se conseguimos acabar isso ate ao inicio de Janeiro.
Como tal, temos mesmo que arranjar uma ONG.

Eu encontrei uma, chama-se Instituto de Estudos para o Desenvolvimento. O site e www.ied-pt.org.

Muitas delas tem acordos/parcerias com o Instituto para/da Juventude. Se calhar, temos tambem que contacta-los.

Em conversa com uma alema, que ja fez voluntariado em Portugal, disse-me que temos que arriscar nas apresentacoes do projectos (temos que fazer, se nao nepia de guito) para enfatizar (emphasise) nos nosso ditos cursinhos. A sra Dra nao tera grandes problemas, ja eu e aquela...
Mas falando com o palmeirinha, ele diz que isso tem bastante a ver com o teor do curso, e nao tanto com a conclusao... enfim, nao acredito muito... ha que tentar...

A unica coisa que tenho a meu favor, segundo ele, sao as disciplinas que tenho escolhido, African Conflicts & Human Rights tinham que servir para alguma coisa... :) alem que sou uma eterna viajante...:)

E claro, temos sempre os nossos Erasmus... Intercambio de culturas!!! :)

Enfim, ve la os sites e diz alguma cena.
Eu acho que essa ONG nao e ideal, mas nao custa nada tentar... Temos que "ensaiar" um mail para lhes mandar...

Mas podes sempre contactar com o amigo do teu pai...:)

Beijinhos grandes

0 Comments: