quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Estou a ver a cena...
E que eu achei aquelas prioridades uma beca estranha, mas como nao estou dentro disso....

Eu estava a ler e a lembrar-me de nos a nos baldarmos as aulas e voces a queimarem as lagartas (bom substituto da tabaco!) e pensei...fui uma criancinha de risco...ainda sou! Quanto as aulas ja nao falto pelos mesmos motivos e falto muito menos, mas mesmo assim.... Ah, os cigarrinhos la sao acendidos de vez em quando..:)

E sempre uma possibilidade essa viagem a Faro. Mas temos mesmo que delinear alguma coisa, concreta de preferencia!

E tambem temos que esperar pelo que a rapariga a quem mandaste o mail vai dizer.

Agora a essa de ires preparando calmamente o terreno com a tua mae... hum... nao soa muito bem! A d. Judite vai stressar bastante.

Agora, tenho um trabalho extraordinario a fazer(isto se nao me deixar dormir, ou aborrercer). Tenho que traduzir p frances os meus apontamentos sobre o governo e as politicas francesas. Enfim, ja se vem com a papinha mais ou menos feita.

xi-coracoes!!!!!

a minha sobrinha esta fixe? Nao ficou com febre da vacina?!

0 Comments: