quarta-feira, 28 de novembro de 2007

bem, então quer dizer que (se tiver tempo hoje) posso começar com a descrição da dita ilha e mais aqueles promenorezinhos interessante?!?!
eu vou tratando logo disso, sempre é trabalho que se adianta!

claro que nos entretantos vou espreitando umas fotos...lol
nada melhor do que ter uma vaga ideia,né?

continuo á espera que a rapariga me responda, mas isso também não é o principal...

bem,vi agora um tópico no fórum que me fez rir...
e tu sabes bem que eu não tenho nada contra os gays, porque cada um tem o direito de "comer" daquilo que gosta, mas quem é que procura saunas gays num calor tórrido???
é que não tem nada a ver com serem gays ou não, tem a ver com sauna...
eu pessoalmente, não me parece ser uma coisa que vá apreciar (se algum dia o fizer),para mim as coisas têm uma medida, ou seja, nem frio a mais (de preferência nenhum!), nem calor a mais!!! por isso é que eu acho a sauna uma coisa estranha e alguém procurar isso debaixo de um calor africano,a mim causa-me no minimo um espanto quase sobrenatural!!!

se bem que se alguém inventasse uma sauna por aqueles lados..havia sempre a oportunidade de eu dar uma espreitadela!lol

quanto ao resto...
olha nem sei!ando com a cabeça ocupada com o "nosso" menino, o que não quer dizer que não pense no assunto, mas não penso com a intensidade com que pensava antes!
espera-se que se não disser nada antes, que no natal se lembre da criança, senão...o que é que eu hei-de fazer?
ele é assim...

e deve tar a tornar-se genético...mana renata também não dá sinal de vida!

viele und grösse Küssen

0 Comments: