terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mana, eu again...

E so para te dizer que nao precisas de te preocupar com a minha seguranca... Entao, no Irao nao havia de haver perigo... isto e, tirando as minhas amigas rastejantes!! Mas eu, com os meus dotes diplomaticos [imensos :)], o presidente iraniano (nao consigo escrever o nome do homem) receber-me-ia com honras de estado... Logo ele que acha que a homossexualidade e uma doenca, e isto inclui todos os toques femininos nos gajos, e a ideia que nao houve holocausto...
Acho entao que levava o Flavinho com aqueles toques e o Ze Joaquim para meus assistentes e no meio da viagem, acabava por (re)visitar Dachau!!!

Bom, deixando este meio humor muito negro...

A tua mae compra a Visao??
Pelo que ouvi, a Visao desta semana tem uma reportagem sobre mulheres que casaram com gays (acho que so descobriram depois). Ora, aparece la uma senhora de meia idade, entitulando-se terapeuta familiar, a dizer que a homossexualidade e uma doenca!!!

Enfim, outra com falta de uma bombinha iraniana nas trombas!

O que e que o raio da mulher sabe?! Daqui a pouco, ainda me sai a dizer que a violencia domestica e normal...
Ve la se ela diz que a pedofilia e uma doenca??

Isto faz-me lembrar do espanhol que conheci em Aberdeen, que foi para casa porque sentia saudades da "sogra", ja que o namorado tinha morrido a pouco...


As vezes penso como a minha sobrinha vai crescer...
Parece conversa de velha, mas nao e... e preocupacao! Preocupacao com ela. E acho que tambem pela minha saude mental. Faz-me tanta confusao que alguem pense assim...

Tal como na minha rua. A minha rua vai da baleeira ao posto da guarda. Da baleeira 'a casa da minha avo, sao so palestinianos e libaneses e argelinos. Eu moro entre a minha avo e o dromedario, parece neutro. A partir do dromedario sao franceses, exceptuando 3 lojinhas,possivelmente argelinas... Raramente ves algum frances original entrar la...

Ha tempos fui a Cruz Vermelha,que fica perto da minha escola. Falei em ingles com a senhora. Quando sai de la, vinha um sudanes que resolveu falar comigo.nada de especial. so dizer-me que achava giro que alguem falasse em ingles em lille!
Chamava-se Omar e tinha uma cara igual a tantas outras. E mais um sudanes que vai a Cruz Vermelha mandar uma carta para o Darfur!

Enfim, dias depois vem uma rapariga que tem algumas aulas comigo, dizer-me para ter cuidado. Afinal de contas, ele era escuro. E nao se pode dar confianca a essa gente...
Essa dita fez-me enjoar...

bom, com isto tudo, era so para dares uma olhadela a visao..

Desculpa a seca, mas isto estava a sair...e agora nao me apetece apagar!

Beijinhos....

0 Comments: