segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Oi mana!!!

Ainda bem que gostou da explicacao... :)

Mas agora metendo aqui um post muito rapidinho... E que tenho uma especie de duvida!

Tu por acaso, ves a operacao triunfo?!! Ha la um gajo que se chama Jonas.... O Flavinho e um clone dele.... Valha-me!! Tu viste bem o gajo da OT a falar? E viste como ele corre? Ainda para nao falar do cabelo?!!

Enfim, devem ter-se conhecido algures....

Foi a "descoberta" do dia... (e que a OT so passa na rtp int. ao domingo)

Bom, amanha logo te conto a minha saga com o cartao multibanco...vou editar um livro so com as minhas estupidezes... e so em Franca!!!

Entao e a minha princesa?! Ta boazinha???

Ah, nao sei como, mas deviamos estar na cidade do sal na proxima semana (pelo passe de magica), isto se a rtp int. nao estiver enganada...

Aquele gajo que tu tanto adoras, o nichols, vai la ver a "amiga" Marisa para cantarem num festival que ha para la...

Tas a imaginar, 6a as tantas da madrugada (ja sabado) a ouvir musica cabo verdiana.... isto com uma gaja que se diz ser de la, mas que nao consegue dizer os nomes das musicas em crioulo! Espantoso!!!

Beijinhos grandes
Portem-se bem miudas

0 Comments: