quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Bon soire mana!

Pois, eu depois de te mandar o post do patricio, tambem andei numa de pesquisa. E reparei no que tu reparaste em relacao a ilha de Santo Antao.
Deve ser para essa que devemos canalizar os nossos esforcos, entao.

Eu acho que se realmente nos focarmos na educacao, devemos te boas chances a que o projecto va para a frente...

So nao sei se podemos contactar o Ministerio da Educacao directamente.Dai que a ideia de entrarmos em contacto, primeiramente, com o consul em Portimao fosse boa ideia.

Temos entao que definir qual ou quais os grupos em que o projecto vai incidir. Mas tambem nao nos podemos focar so nos jovens. Sem esclarecimento, os pais tambem nao os "forcam" a aprender. Resta saber se os pais sabem ler. Outro problema.

Bom, agora vou tentar ir ver o forum...este meu bicho anda cada vez mais parvo. tenho vezes que nao consigo entrar.

Quanto ao mano, ia dizer-te para mandares a foto pelo correio, mas seguidamente, lembrei-me do atrofio do rapaz em relacao a morada!! :)

Ele ha-de aparecer... se calhar no Natal. o que e sempre bom...

Em relacao a roupa, a mana e zambareta, mas tambem nao chega a tanto. Eu nao tenho muita roupa escura para fazer uma maquina, alem de cada vez que lavo a roupa sao 3.20€...
Mas, op ponto fulcral e que toda a roupa que tenho nao deixa tinta, ou se deixa e minima, porque nunca me tinha acontecido...ate hoje!
A pashima indiana, que me custou uma fortuna, e que tem a culpa... como e que ia adivinhar que aquilo deixava tinta?

viele kussen

0 Comments: