quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ai maninha... agora derreteste-me!!! Tambem te adoro, ta claro!!!!

Enfim, quanto as ONG, eu sei que ha uma italiana que se tem desdobrado em projectos na ilha maravilha!!! Posso sempre tentar encontrar o site.

Uma boa ideia, que eu acho que neste caso e capz de nos ajudar, sera entrar em contacto com alguem das comunidades portuguesas e,consequentemente, termos algum apoio estatal ou mesmo ao nivel da UE.

Outra forma, serao as associacoes cabo-verdianas em Portugal.

Vou tentar tambem ver algumas instituicoes sediadas em Bruxelas...

Bom, agora sinceramente, achas que conseguimos acabar o projecto enquanto eu estiver ai?!
Nessa altura, temos que visitar o consul em Portimao e associacao...

E tu maninha, podias entrar em contacto com o amigo do Rafa, o Tiago. No algarve a "maior populacao de Cabo-Verdianos" e em Loule... Com sorte, o rapaz conhecia la alguem cabo-verdiano. As maes desses ditos cujos eram sempre uma ajuda...
Ate porque assim tinhamos contactos com pessoas que vivem la...

Com isto tudo, a viagemzinha com o projecto terminado dava um jeito ser na pascoa... para que no verao estivessemos la... a morar numa cabana!!!!
Eles la alugam casas?
Alem de e sempre bom ir visitar a dona Zelia, da tourLagos... desta vez, nao vamos so buscar as brochuras...:)

A minha princesa vai fazer um sucesso la....:)

Bom, agora acho que vou pegar no Zimbabwe... :(

bijous

0 Comments: