segunda-feira, 19 de novembro de 2007

mana, primeiro de tudo preciso de te pedir encarecidamente que resolvas aumentar o tamanho da letra...lol
acho que tou a ficar míope!

quanto ao resto...
a mana esta semana não esteve cá, vem nesta 5a e depois vai na proxima 4a...agora é assim, tá lá uma semana e outra semana em casa...
afinal elas já não vão no natal...segundo minha sandra,vão em março!(e desta vez é que é!)

quanto aos santinhos e ás procissões e essas coisadas todas...
a tua prima tem razão, agora a santa passa esta semana na terra do cardeal (lol) e depois vai uma semana lá para os montes (lol)...

e segundo minha avó (mãe do sr dos bigodes) tenho de ir esta semana falar com o enfezado do padre, porque dia 8 de dezembro há uma festa qualquer, na terra do diácono, para as criancinhas que nasceram este ano...
não me custa nada ir ver o que é que o homem quer, por isso hei-de ir e depois digo-te!

mencionei-te que encontrei a tua avó e a tua mãe com as tuas tias na noite da procissão?
acho que não, mas de qualquer maneira já deves saber...
claro que enontrei-as e não só, mais um monte de cuscas, como não podia deixar de ser!
mas pronto,nada de anormal a declarar!

já tá tempo de inverno... =(
daquele assim todo embrulhado e triste, daquele que dá sono, daquele que apetece passar s dias no sofá ou então na cama (e se tivesse companhia...que bom que era!)

bem, tenho de me comportar porque ontem...
vou almoçar á casa da minha avó e dou de caras com os rapazitos que estavam no apartamento...BONS! era eue prima helga a babar e eles derretidos com luana (a moça sabe...ri para o que é bom!)
depois, paizinho e mãezinho "a tarde tá boa, vamos dar uma voltinha a pé!", lá fomos...encontra-se quem? o grossso do funcionário, ex-funcionário (não sei!) do meu pai, sem t-shirt! auuuuu, babação intensa!!!
pronto, a minha mãe resumiu a coisa como "vê se tens preceito que tens uma filha!"

acho que é tudo por cá...

e os issues com o chinamen???resolvidex?!?!

beijos grandes... (hehehe, já falta quase um mês para voltares!!!)

0 Comments: