domingo, 28 de outubro de 2007

continuando o que ficou ontem por dizer...
a verdade é mesmo essa, ás vezes para onde quer que se olhe parece que tudo nos faz lembrar aquelas coisas que nós teimamos em tentar esquecer,vá-se lá saber porquê...
aí sim, nessas alturas apetece mesmo ir embora, pôr uma mochila ás costas e correr o mundo, ter a cabeça ocupada com outras coisas, ver outras pessoas, outras coisas... (mas isso de momento não me parece viável...a princesa vai fazer 3 meses e a minha mãe dava-lhe um colapso se isso acontecesse)
não quer dizer que me sinta presa, acho que já me senti muito mais condicionada (quando a minha tia ia com a tua avó comprar batatas fritas á pastelaria...), mas também agora não sou propriamente a pessoa mais livre do mundoo, mas não me sinto nem um bocadinho mal com isso...tenho saudades,ás vezes, das noitadas, da disco, das morankoscas, da vodka red bull, e das parvidades todas que eram consequência do alcool a mais...mas isso passa tão depressa que nem me parece que me faça muita falta (e não faz!!!o meu figado agradece e a carteira também!)...
o que me faz falta dessas noites,era a liberdade que ás vezes o alcool trazia...tás a ver? a dita liberdade...
liberdade, porque nos punha a fazer coisas que se estivessemos bem não fazíamos e que nos deixava dizer coisas que doutra maneira também não diziamos (pelo menos eu sei que não dizia!)

0 Comments: